Breno MoraesA house music dá o tom do Tamboatá Sensations neste sábado (08). O DJ Vitor Ventura e o saxofonista Breno Morais prometem agitar a pista com o live sax, o irresistível encontro da música eletrônica com a acústica.

Vitor Ventura é residente da casa, com apresentações que mesclam técnica e carisma. Essas são também características marcantes de Breno Morais, em uma integração perfeita com o público, que reconhece alguns dos maiores sucessos da música pop e do house na voz do saxofone e canta e dança junto.

A música mecânica ganha o reforço do saxofone tenor. Com 20 anos de carreira como instrumentista, passando pelo chorinho, samba, bossa e jazz, e agora música eletrônica, Breno Morais traz uma energia contagiante.

“Na eletrônica, o sax cobre os espaços, intensifica as transições e por vezes ajuda nas levadas que o DJ escolhe na condução do set. A animação que acontece ali na hora é contagiante e festiva!”, explica o músico.

O duo agita a pista com produções próprias e remixagens de alguns dos mais badalados hits. A noite tem também vodka Orloff Bold liberada e ainda o DJ Vinicius Magalhães e o VJ Scali.

Serviço
DJ Vitor Ventura + Breno Morais na Tamboatá Sensations
Data: 08/02 (sábado)
Local: Tamboatá
Endereço: Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ
Entrada: Feminino: R$25; Masculino: R$30
Classificação: 18 anos
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação