Dilma Rousseff apelida oposição de golpistas

 
 Dilma Rousseff, Presidente da República, discursou na última sexta-feira na reunião do Diretório Nacional do PT deixando palavras pouco simpáticas para a oposição.

“Golpistas”. É esta a palavra utilizada por Dilma Rousseff para caracterizar a oposição ao Partido dos Trabalhadores deixando fortes críticas às siglas rivais.

“Esses golpistas que hoje têm essa característica, eles não nos perdoam por estar tanto tempo fora do poder. Temos que tratar isso com tranquilidade e serenidade, não podemos cair em nenhuma provocação e não faremos radicalismo gratuito, pois temos a responsabilidade de governar”, disse.

Não esquecendo a campanha eleitoral e o mote do PT, Dilma lembrou que “a verdade venceu a mentira”, mostrando que o governo estava correto.

“Sobre o desmatamento, diziam que tinha perdido o controle e teríamos uma elevação significativa da taxa. Foi uma falsidade, porque esta semana se divulgou que caiu 18% em relação a 2013. Falavam que a inflação estava fora do controle, acontece que agora os últimos dados mostram que vai acabar abaixo da meta”, terminou.