tn_Apresentação do Coral Infantil da LBV

Na última terça-feira, dia 25/11, o Coral Ecumênico Infantil da Legião da Boa Vontade em Petrópolis, formado por crianças que participam do Programa LBV: Criança, Futuro no Presente! se apresentou na sede da Ampla na Cidade Imperial em evento que reuniu as lideranças comunitárias da cidade.

Na oportunidade o coral fez a “Oração da Criança” de autoria de Rita de Cássia Mello, apresentou a coreografia da música “Esporte é Vida Não Violência” de autoria do compositor legionário Nilton Duarte e cantou músicas que exaltam a Solidariedade, o Amor Fraterno e a Paz.

Ao final as crianças presentearam o público com marcadores de livro de e.v.a. contendo boas palavras inscritas. Na oportunidade o Gerente Administrativo Social da Instituição, Bruno César Bergkirchner, falou sobre o trabalho que a LBV realiza na cidade através dos programas e projetos socioassistenciais e destacou aos presentes a afirmativa do Diretor-Presidente da Instituição: “A estabilidade do mundo começa no coração da criança”.

As crianças também deixaram seu recado:
Alysson da Silva Casta Pinheiro, de 12 anos.
” Participo do programa criança futuro no presente da desde 6 anos de idade, e gosto muito até hoje.
gosto de vim para a LBV pois aqui participo de varias atividades como: Coral Boa Vontade, Banda Marcial, Aulas de Dança.
Tenho muitos amigos aqui, e aprendemos juntos a ter mais união. Amor, alegria, gratidão, respeito, ecumenismo e dicação são valores que a LBV nos ensina todos os dias.
adoro fazer prece, a que mais gosto é a Prece da Criança Boa, pois me transmite uma boa vibração.”

Lorena Avelar de Oliveira, de 9 anos.
“Aprendo muitas coisas na LBV, umas delas e ter igualdade as pessoas, respeitar todas com suas personalidades.
Vocês que tem crianças em casa e não conhecem o programa da LBV, façam uma tentativa e venham conhecer, pois eu amo a LBV, e com certeza se vocês trouxerem as crianças, elas também vão amar”

Visite e ajude a LBV em Petrópolis. O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição eserem Petrópolis está localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Estrada da Saudade. O telefone para outras informações é o: 2233-1400

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação