tn_LOreal5_AnaTelmaFurtado
Não foram só os pequenos que aproveitaram o Dia das Crianças: no prédio da multinacional francesa L’Oréal, no Rio de Janeiro, uma decoração lúdica transformou o espaço de uma das maiores empresas do setor de cosméticos em um ambiente colorido que celebrava a alegria da infância. A responsável pelo projeto de decoração foi Graziele Esteves, da empresa petropolitana Clappy Festas. O registro do evento ficou a cargo da fotógrafa especialista em famílias Ana Telma Furtado, também radicada em Petrópolis.

tn_LOreal1_AnaTelmaFurtadoA ação especial para a data tinha por objetivo não apenas atrair os filhos dos funcionários, mas também encantar os adultos, fossem eles pais ou não. Em cada um dos 16 andares da empresa, os colaboradores eram surpreendidos com um kit de boas-vindas: um brinquedo de papelão, canetinhas, adesivos com a logo do evento e um quadro (produzido com material de garrafa pet reciclada) convidando a brincarem, interagirem, voltarem a ser crianças. Tudo isso aliando o conceito de sustentabilidade sem perder o aspecto lúdico com a ajuda brinquedos de papelão reciclado, caixotes de feira reaproveitados como floreiras e cataventos de papel cartaz.
O evento foi um sucesso, tanto na participação dos funcionários, quanto na responsabilidade socioambiental. Mais um presente para os pequenos.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação