Neymar brilha e marca os quatro gols de vitória
Em amistoso realizado essa terça-feira (14) no Estádio Nacional de Cingapura, a seleção brasileira bateu o Japão por 4 a 0, com quatro gols de Neymar, O atacante soma assim o 40º gol ao serviço da seleção.

Apesar das críticas ao gramado de Cingapura, a seleção brasileira mostrou que a nova era de Dunga está a dar resultado. Com uma atuação brilhante de Neymar, o Brasil conseguiu golear o Japão por 4 a 0, todos os gols com autoria do atacante do Barcelona.

Única alteração em relação ao jogo frente à Argentina, Dunga colocou o corinthiano Gil para substituir David Luiz, afastado por lesão muscular na coxa. O jogo começou de forma lenta mas rapidamente ganhou velocidade com ritmo importo pela seleção brasileira.

Logo aos 16 minutos, Neymar cobrou falta perto das duas traves e, apenas um minuto depois, colocou o primeiro do Brasil depois de passe de Diego Tardelli, o artilheiro da vitória contra a Argentina. O jogo foi para intervalo com 1-0 no placar e Dunga decidiu colocar o lateral Mário Fernandes e os laterais Éverton Ribeiro e Philipe Coutinho em campo.

Foi através do último que surgiu o segundo gol de Neymar. Com passe colocado nos pés do craque à frente da baliza, o capitão da seleção não desperdiçou e fez o 2-0. Aos 31 minutos Kaká tentou gol de cabeça que atingiu a trave, Philipe recebeu e chutou para defesa do goleiro Kawashima e sobrou para Neymar, que não falhou.

Nem 5 minutos depois, Neymar fez quarto, de sua autoria e da partida. Depois de Robinho e Kaká dividirem a zaga japonesa, o meia do São Paulo cruzou para a cabeça do atacante, que não deixou passar a oportunidade e fez o 4-0, informa a Folha.