tn_SoulLounge4

O projeto que há seis meses é referência das noites de quinta-feira no hotel Caesar Park Ipanema, da rede Sofitel, vai ser ainda mais especial nesta semana. O duo formado pelo DJ Bruno de Vicq e o saxofonista Breno Morais recebe convidados especiais para mais uma noite com o melhor do nu-disco, deep house, chillout e soulful house a partir das 18h.

O encontro da música acústica com a lounge music dão o tom da noite. O DJ Bruno de Vicq, do coletivo Bossa Carioca, traz para as pick ups toda a sua versatilidade, adquirida à frente de algumas das mais marcantes festas cariocas, além de eventos sociais e executivos. O saxofone de Breno Morais, com mais de 20 anos de experiência e atualmente um dos maiores nomes do live sax no Brasil, soma às batidas suaves da eletrônica para criar uma vibração agradável nos ouvintes e proporcionar o ambiente perfeito para um encontro de amigos.

A apresentação acontece no terraço do hotel, no 23º andar, com vista para a Praia de Ipanema e toda a sofisticação do Caesar Park, sem abrir mão do ambiente descontraído. Além da música e do cenário, drinks e aperitivos completam a noite.

Para essa edição especial do Soul Lounge, o duo convida o DJ e produtor musical Nino Carlo, que traz toda a sua expertise já em sintonia com o som que de Vicq e Morais vêm construindo todas as semanas no Caesar Park. Há mais de 30 anos, Nino é um dos principais nomes da cena carioca, tendo atuado em remixes e tracks originais de artistas como Cazuza, Skank, Rita Lee e Tim Maia, e se tornou o primeiro DJ brasileiro a produzir um sucesso da dance music cantado em inglês – a música “No one to answer”, da cantora Gottsha -, além de atuar na rádio Ibiza. Toda essa experiência será colocada em prática nesta quinta para trazer aos ouvintes uma experiência única.

Serviço
Soul Lounge
Data: 18/09/2014
Horário: 18h
Local: Hotel Caesar Park Ipanema by Sofitel
Endereço: Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 18 anos
Entrada: gratuita

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação