IF

O presidente do Petrópolis Esporte Clube (PEC), Norberto Mello e o empresário de futebol, Indalécio Vilas Neto, receberam na noite da última segunda-feira, os candidatos a Deputado Federal e Estadual Radamés Lattari e Jorginho Banerge. Eles foram conhecer a sede do time, que fica no Ginásio poliesportivo da UCP, no Bingen, e estudar, junto à diretoria, a possibilidade de viabilizar o retorno do PEC ao Campeonato Estadual, em setembro deste ano.

A equipe de futsal, fundada em 2001, já conquistou mais de sete títulos, dentre campeonatos estaduais, carioca e Taça Brasil de Clubes. O grupo obtém destaque sendo considerado um dos melhores da categoria no Brasil. “Acredito que seja de total importância o retorno deste time ao Campeonato Estadual, tendo em vista que carregavam consigo o nome da cidade de Petrópolis para todo o país através de seus jogos que eram transmitidos por uma grande emissora de TV”, declarou o candidato a Estadual, Jorginho Banerge.

Durante a visita, os candidatos conheceram as dependências do ginásio, além dos centros de reabilitação, sala de musculação e vestiário. O time é elogiado pelas equipes visitantes devido à cordialidade e espírito de incentivo, que se destacam como marca dos jogadores. Dentre as exigências pelas quais o grupo passa está profissionalismo e trabalho, que excedem os resultados.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação