tn_Rafael Rodrigues - Brisa

Trabalhar em casa tem sido a saída encontrada por muitas empresas para evitar a contaminação pela Covid-19. É fato que o home office trouxe alguns benefícios para o dia a dia, como não ter que se deslocar, menos gastos com estacionamento e mais tempo para a família. Por outro lado, trabalhar em casa exige maior concentração, já que o ambiente não é adequado, existem ruídos e outros estímulos externos que atrapalham. Interferências da família, barulho dos vizinhos, obras e afazeres domésticos. Além disso, tem aquela tentação de descansar, já que a sua cama está ali pertinho o tempo todo, procrastinação e outros costumes que são atrelados a estar em casa. Tudo isso atrapalha e acaba diminuindo a produtividade.

 

Para quem não conseguiu se adaptar ou percebeu que o rendimento no trabalho caiu por conta do ambiente, a melhor alternativa são os espaços de coworking. Em Petrópolis, o Brisa Coworking oferece espaços individuais e coletivos completamente equipados para atender as mais diferentes necessidades, além de seguir todos os protocolos de higiene e segurança, relacionados à Covid-19.

 

A advogada Flávia Alvim foi uma das que trocou o home Office por um espaço no Brisa. Trabalhava de casa e, de acordo com ela, não conseguia produzir satisfatoriamente. Em janeiro deste ano conheceu o Brisa Coworking e hoje utiliza o espaço de segunda à sexta. “Além de ser um local muito central e de fácil acesso, é extremamente aconchegante e oferece todo suporte que eu e meus clientes precisamos no dia a dia. Além disso, alterou muito a minha produtividade profissional”, destacou a advogada.

 

Localizado no Centro da cidade de Petrópolis, o Brisa Coworking conta com uma sala compartilhada com seis estações de trabalho, três salas privativas, duas salas de reunião e uma área comum. “Você escolhe o plano que mais se adequa a sua necessidade e tem tudo incluso: aluguel, IPTU, condomínio, internet de alta velocidade, recepcionista, limpeza. Então a única preocupação do nosso cliente é vir trabalhar, o resto nós cuidamos”, explica Rafael Rodrigues, auxiliar administrativo do Brisa. Os espaços são equipados com ar condicionado, mesas, cadeiras, armários e quadro de vidro para anotações. Preparados para atender aos mais diversos profissionais.

 

O Brisa foi planejado para estimular a criatividade e a produtividade. Os ambientes têm uma decoração descolada, atual e descontraída nos espaços de trabalho, que transmitem conceitos inovadores e ousados, feitos para inspirar, compartilhar e até relaxar. Além de internet de alta velocidade e estações de trabalho confortáveis e ergonômicas, itens essenciais para a produtividade e que nem sempre você tem em casa.

 

A área comum é onde os profissionais encontram o cafezinho. Dar uma pausa no trabalho, levantar da estação de trabalho e aliviar um pouco a cabeça, para pensar sob uma nova perspectiva. Também é um local de encontro, ideal para fazer network, trocar experiências e até fechar parcerias, o que trabalhando de casa, nem sempre é tão simples.

 

Mais informações podem ser obtidas, das 9h às 19h, diretamente no Brisa Coworking, localizado no Edifício Banespa, à Rua Marechal Deodoro, 79 – salas 605, 606 e 611, Centro – Petrópolis/ RJ, por meio do telefone/whatsapp (24) 99945-9101, pelo Instagram @brisacoworking ou ainda no site www.brisacoworking.com.br.

 

 

Assessoria
Foto: Divulgação