tn_Ex-técnica de tênis do Flamengo escreve livro para crianças em prol das que precisam de ajudaVenda do livro vai beneficiar Pro Criança Cardíaca

“Minha vida jogando tênis”, da ex-técnica do Flamengo, professora de Educação Física, especialista no ensino do Tênis de Campo Rosangela Galliett, conta a história da vida de uma raquete de tênis. Como é participar de torneios e conhecer pessoas e lugares diferentes? O que acontece até o futuro quando vira uma professora de tênis?
Toda verba da venda do livro – em pequenos torneios nacionais com os cuidados de proteção contra a Covid-19 e diretamente com a autora pelo 22 99968.5580 – será revertida para a instituição que cuida das crianças cardíacas carentes há 25 anos.
A autora do livro coordena o Circuito de Tênis Rolando Amor, que em 2015 começou a arrecadar e distribuir brinquedos para instituições diversas, avançando para a doação de alimentos, remédios e produtos de higiene.

Em Cabo Frio, onde mora desde o início dos anos 2000, manteve o projeto Grande Sacada, Educação e Tênis por mais de uma década para ensinar tênis, um esporte considerado de elite, nas escolas públicas para filhos de pescadores em sua maioria.

Texto e foto: Divulgação