tn_Hingo Hammes
O prefeito interino Hingo Hammes anunciou novos nomes de sua equipe. Além do tenente-coronel Gil Kempers, que assumiu a Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, foram confirmados também Fábio Alves para a Procuradoria Geral do Município; Alex Christ para a Controladoria; Fábio Júnior como Secretário-Chefe de Gabinete; Fernanda Ferreira na Coordenadoria de Relações Institucionais e Juliana Fernandes na Coordenadoria de Comunicação. Pedro Mattoso será o secretário municipal de Fazenda, mas ainda aguarda a cessão do atual empregador para assumir o cargo.

Tenente-coronel Gil Kempers
Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Gil Kempers é formado em física e especializado em Defesa Civil. Ele fez cursos no Japão, Espanha e em Cuba sobre prevenção de desastres e sistemas de alerta. Kempers foi comandante dos Bombeiros em Petrópolis entre 2019 e 2020.

Fábio Alves
Fábio Alves Ferreira é advogado, formado pela Universidade Católica de Petrópolis. Ele é pós-graduado em Direito na Universidade de Coimbra e mestre em Direito pela mesma instituição. Fábio Alves foi procurador adjunto do município, além de ter sido membro do Conselho de Ética e Disciplina da OAB-RJ. Também é professor universitário e autor de livros jurídicos

Alex Christ
Alex Christ é formado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis. Ele é pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Tributário. Alex foi Controlador da Câmara Municipal de Petrópolis em 2019 e Diretor Jurídico da Câmara Municipal em 2020.

Fábio Júnior da Silva
Fábio Junior da Silva cursou Administração e fez especialização em Administração Pública. Foi coordenador de convênios da Secretaria de Esportes e coordenador de Gabinete do vereador Hingo Hammes.

Fernanda Ferreira
Fernanda Ferreira é jornalista, contabilista e graduanda em pedagogia. Foi secretária de Assistência Social e subsecretária Chefe de Gabinete do município de Petrópolis. Ela também foi presidente da Comac de Petrópolis e está licenciada. Fernanda Ferreira é casada e tem uma filha.

Pedro Mattoso
Pedro Mattoso é formado em Contabilidade e Marketing e cursa pós-graduação em Gestão Pública. Pedro é funcionário da Caixa Econômica há 20 anos, sendo gestor na instituição há 17 anos.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação