tn_Ademar Dayse e Furtado

Evento contará com as participações do deputado Antonio Furtado e do pré-candidato a vice, Ademar Esposti e servirá para apresentação dos 4 eixos básicos do programa de governo.


Na sexta-feira, 18, às 19h30min a pré-candidata à Prefeitura de Volta Redonda, Dayse Penna (Pros) irá transmitir ao vivo em sua página oficial no Facebook um bate-papo com Ademar Esposti (PSL), já confirmado como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa e com o líder do PSL na região, deputado federal Antônio Furtado sobre os desafios para colocar em prática os planos da coligação para a Cidade do Aço.

A live intitulada É preciso reconstruir  é uma iniciativa da coligação para dialogar sobre o conceito dos quatro eixos elaborados como proposta para gerir Volta Redonda, com o intuito de facilitar o entendimento dos eleitores sobre as ações propostas no Plano de Governo. São eles, Cidade Cuidadora, relacionado aos serviços públicos; Cidade Dinâmica voltado a fluidez urbana, infraestrutura, cultura e turismo; Cidade Sustentável, com o objetivo de fortalecer as interações com o meio ambiente através do conceito da Fluxonomia 4D e Cidade Inteligente que foca em planejamento tecnologia e inovação.

Segundo Dayse Penna os quatro eixos foram elaborados de forma a integrar as  ações do poder executivo como prestador de serviço. “ O propósito é mostrar que todas as secretarias são capazes de ofertar serviços para tornar Volta Redonda uma cidade cuidadora, sustentável, dinâmica e inteligente. Serão ações que conectam os serviços, gerando otimização, melhores resultados e uma melhora na qualidade da prestação de serviços, no fim é promover a eficiência”. explicou a pré-candidata.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação