tn_Confecções entregando a produção primavera - verão da Rua Teresa - Loja Liz Bonita tn_Rua Teresa reaberta - Divulgação (3)

Marcas preparam os lançamentos das coleções Primavera/Verão 2020 – 2021

 

Falta pouco para conhecermos as novidades da moda Primavera/Verão das marcas da Rua Teresa. As lojas estão finalizando alguns detalhes e as coleções estarão prontas para lançamento já em setembro.

“Os conceitos das coleções já foram pensados e as marcas já estão em fase de produção. Algumas já até lançaram previews do que vem por aí”, alerta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

 

 

tn_Confecções entregando a produção primavera - verão da Rua Teresa - Loja Liz Bonita

As marcas se inspiraram em diferentes elementos para compor suas coleções, mas o conceito comum à todas elas é o conforto. Analisando o mercado e o momento atual, em que ainda estamos em meio a uma pandemia, os empresários entendem que a moda comfy continuará em evidência.

“A moda é mais do que uma peça de roupa apenas… são conceitos, são vivências… A pandemia nos mostra, a cada dia, que precisamos nos adaptar e deixar a vida fluir dentro das nossas possibilidades. Observando isso criamos a coleção Fluir. Com peças confortáveis, alegres e que são acessíveis a todos os corpos, estilos e idades”, revela Eliane Elfrida, proprietária da Loja Liz Bonita.

E agora um ALERTA DE TENDÊNCIA: o animal print vai dominar as estampas em diferentes padronagens e modelos. A moda que era febre na década de 1930 se tornou fonte de inspiração para as marcas.

“O animal print está sempre presente nas coleções de grandes grifes internacionais. E esse ano resolvi fazer a minha coleção inspirada nessa referência. Mais de 80% da coleção tem essa inspiração. As grandes divas do cinema usavam muito e é isso que torna a moda fascinante. Esse movimento de reinvenção e adaptação. Eu sou apaixonada por essa estampa”, antecipa Márcia Cristina Sequeira Medon Affonso, proprietária da Loja DiCore.

Algumas vitrines da Rua Teresa já apresentam peças da nova coleção, como é o caso da Casa Verde. E se você é daquelas que adora cores, a novidade fica por conta dos tons pastéis.

“Lavanda e o verde menta ou pistache vem muito forte. Algumas cores continuam em alta como o pink, o flúor e o tie dye. A moda é muito democrática e por isso vem com muitas modelagens amplas, onde a pessoa pode optar por usar o vestido mais solto, por exemplo, ou colocar um cinto e marcar a cintura”, indica Denise.

A natureza ganha destaque também nas novas coleções. Ela vem em estampas de folhagens, micro margaridas, paisagens e frutas.

“A Kinky vem com uma coleção chamada Nosso Jardim.  Ela foi inspirada no frescor da natureza, na alegria das cores e formas das peças. Nossa intenção foi trazer para nossos clientes uma coleção em que o conceito é o carinho”, explica Juliana Bailune Ventura, proprietária da Loja Kinky.

Os lançamentos das coleções de Primavera/Verão 2020 – 2021 das marcas da Rua Teresa acontecem ao longo de todo o mês de setembro. Para ficar por dentro das novidades e tendências é só acessar @ruateresaoficial no Instagram.

Durante a pandemia e seguindo decreto municipal, a Rua Teresa está funcionando de segunda-feira a sábado de 9h30 às 17h30. Todas as lojas seguem os protocolos de atendimento para segurança dos colaboradores e clientes.

E se você é de outra cidade e quer visitar a Rua Teresa solicite um ticket de entrada à sua marca preferida. Com esse formulário será possível acessar o polo de moda para realizar suas compras.

 

Siga a Rua!

@ruateresaoficial

 

 

Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação