IFProcesso seletivo é para os mestrados em Direito, Psicologia, Educação e doutorado em Educação

Inscrição para o mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia foi prorrogada até 11 de agosto

Quem perdeu o prazo para se candidatar aos mestrados e doutorado da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) terá mais uma oportunidade com as inscrições para vagas remanescentes, que já estão abertas. O processo seletivo é para os mestrados em Direito, Psicologia, Educação e também para o doutorado em Educação. Já o mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia prorrogou sua inscrição até 11 de agosto. As inscrições de todos os processos seletivos devem ser feitas no site pos.ucp.br.

Os interessados no mestrado em Direito têm até 7 de agosto para se inscrever. A entrevista e avaliação do pré-projeto acontecem no dia 12. Quem quiser se candidatar ao mestrado em Psicologia pode se inscrever até 10 de agosto e no dia 12 também acontecem a entrevista e avaliação do pré-projeto. No caso do mestrado e do doutorado em Educação, as inscrições de ambos encerram no dia 7 de agosto, com avaliação dissertativa marcada para dia 10 de agosto.

Já o prazo final para se inscrever no mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia é 11 de agosto, com entrevista marcada para 14 de agosto. As aulas de todos os programas de pós-graduação da UCP já iniciam em agosto.

Mais informações sobre os programas de pós-graduação da UCP, assim como inscrições podem ser obtidas no site pos.ucp.br.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação