tn_AFIPE

Instituições filantrópicas, escolas e clínicas são alguns dos negócios que podem ser beneficiados pela ação entre empresários.

 

Escolas, cursos preparatórios, consultórios e clínicas são exemplos de estabelecimentos que podem ser beneficiados pela doação. Os interessados devem se inscrever no portal do Clube de Permuta (www.clubedepermuta.com.br) as inscrições tiveram inicio no dia 12 e seguem até a quarta-feira dia 20 de maio. A relação dos aprovados será divulgada a partir de 28 de maio.

 

Em um momento de crise sem precedentes, atingindo praticamente todos os setores da economia, o Clube de Permuta vem oferecendo uma alternativa segura e viável para que o empresário ou profissional liberal adquira produtos e serviços sem desembolso financeiro. Mas diante do agravamento da pandemia e da percepção de que é preciso agir em prol dos menos favorecidos, o Clube criou uma campanha e vai oferecer serviços que vão de alimentação a controle de pragas, passando por consultorias na área de gestão e até mesmo equipamentos de segurança.

 

O Clube de Permuta completou um ano de operação em Petrópolis no mês de fevereiro e se mantém firme com o objetivo de aquecer a economia na região. A empresa trouxe para a cidade uma modalidade antiga de negociação, agora com mais versatilidade. O foco é o relacionamento entre empresários que gera permutas multilaterais de produtos e serviços. Após passar por uma análise, o associado recebe um limite de crédito para realizar as negociações dentro da plataforma.

 

Em Petrópolis, os responsáveis pela franquia são os empresários Polyana Schettino e Jeferson Salvaya. “O Clube de Permuta chegou à cidade para integrar e gerar negócios entre empresários de ramos diferentes. A receptividade dos empreendedores da região tem sido muito boa. Petrópolis precisava de um negócio inovador como este e estamos crescendo de forma assertiva e firme”, explica Polyana.

 

Para auxiliar no combate ao novo coronavírus, o Clube de Permuta, plataforma de trocas multilaterais, fará a doação de R$1milhão para estabelecimentos educacionais e de saúde nas cidades onde está presente. A doação, em forma de serviços ou produtos oferecidos na plataforma da empresa, vai beneficiar pequenas empresas em quase todas as regiões do país.

 

O Clube de Permuta possui como foco o relacionamento entre empresários para geração de permutas multilaterais de produtos e serviços. Ao se associarem, as empresas passam por uma análise e recebem um limite de operações dentro da plataforma para ser usado do modo que cada negócio achar conveniente. No caso da doação, a empresa vai usar os próprios créditos das comissões para obtenção de produtos ou serviços entre associados para dar vida à ação.

 

“Empresas que prestam serviços fundamentais para hospitais e escolas são nossas parceiras há muito tempo na plataforma. A franqueadora está usando seus créditos com essas prestadoras de serviço em forma de doação para quem mais precisa neste momento”, explica Leonardo Bortoletto, fundador do Clube de Permuta.

 

Empresas que oferecem serviços contábeis, gráficos e jurídicos, negócios de alimentos e bebidas, equipamentos de segurança, consultoria e gestão, segurança e medicina do trabalho, controle de pragas e agências de marketing são alguns dos associados participantes da ação.

 

Em Petrópolis a Associação Filantrópica de Petrópolis – AFIPE, que fica localizada na Estrada do Sertão n°237, Vale do Carangola e que é Presidida por Vera Cecília Pereira já é uma das instituições inscritas.

 

Fundada no ano de 1966, inicialmente com o projeto “Obra do berço” e doação de enxovais para crianças recém nascida, a Associação cresceu e passou a ajudar as famílias através da doação de alimentos móveis e utensílios domésticos. Atualmente apoia 02 Escolas com 350 alunos através de projetos na área do Esporte, Cultura e acompanhamento psicológico. A atuação está localizada numa comunidade carente e conta com cerca de 5.600 pessoas com cadastro de 720 crianças.

 

Cidade participantes: Araxá (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Montes Claros (MG), Natal (RN), Passos (MG), Petrópolis (RJ), Salvador (BA), Sete Lagoas (MG) e Vitória (ES).

 

Mais informações sobre o Clube de Permuta podem ser obtidas através do site https://www.clubedepermuta.com.br/ ou através do WhatsApp (24) 99835-6717.

 

SERVIÇO

CLUBE DE PERMUTA

(24) 99835-6717

https://www.clubedepermuta.com.br/

 

COMUNICAÇÃO LIVRE

Carla Coelho