coronavirusAmbos estavam internados desde o último mês em estado crítico aguardando o resultado dos exames. Doenças pré-existentes não foram confirmadas

 

Mais duas mortes relativas à Covid-19 ocorreram em Petrópolis neste início de semana. A Secretaria de Saúde foi notificada na tarde desta segunda-feira (04/05). Entre os óbitos, um senhor de 81 anos de idade e morador do bairro Samambaia. O paciente deu entrada no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp no dia 22 de abril, já em estado grave, e faleceu dia 28 do mesmo mês. A outra morte foi de uma idosa de 85 anos, moradora no Centro de Petrópolis. Ela deu entrada na emergência do Hospital Santa Teresa no último dia 29 e morreu dia 03 deste mês.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (04/05), 186 casos negativos já foram contabilizados na cidade. Casos positivos já somam 154. Ao todo, 207 pacientes aguardam o resultado dos exames de laboratório. Em relação aos pacientes internados, são 60 até esta tarde, sendo 32 em leitos de clínica médica e 28 em unidades de terapia intensiva. Até o momento a cidade contabiliza um total de 11 mortes relativas a pacientes infectados pelo Coronavírus e mais 17 óbitos suspeitos à espera de confirmações. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a cidade possui 50 pacientes recuperados da COVID-19.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrópolis