Cantora Christina AguileraCantora planeja se casar com Matthew Rutler no Natal, poucos meses depois que sua filha nascer

Christina Aguilera planeja se casar com Matthew Rulher no Natal.

A mentora do programa ‘The Voice USA’, que está esperando seu primeiro filho, declarou que vai passar a sua lua de mel em algum lugar tropical, já que ela pretende oficializar a união depois que sua filha nascer.

Uma fonte disse à revista Life & Style: “Eles adoram o Havaí, foi onde eles ficaram noivos, mas Christina está preocupada em relação à privacidade e está pensando em alugar uma ilha privada”.

A intérprete de “Beautiful”, que também é mãe de Max, 06 anos, fruto de seu primeiro casamento com Jordam Bratman, quer que dessa vez a cerimônia seja ‘tranquila’.

A mesma fonte ainda acrescentou: “Será uma cerimônia ecumênica, a última vez que Christina se casou foi oficializada através de um rabino, mas dessa vez a união vai ser muito mais descontraída”.

Matthew pediu a mão de Christina em fevereiro e foi revelado anteriormente que ele passou um ano projetando o anel de noivado perfeito.

Amigos próximos do casal disseram: “Matt tem trabalhado no anel por mais de um ano e vem pensando na proposta há vários meses. Matt passou um bom tempo pensando em todos os detalhes específicos com o designer para demonstrar o seu amor e sua jornada juntos, ele que namora a pop estar desde 2010, quando se conheceram no set do filme ‘Burlesque’, em que ele era um assistente de produção”.

Ele se inspirou em duas joias favoritas de Christina e pensou cuidadosamente sobre o significado que tem por trás de nove pedras preciosas, acompanhadas de diamantes.

A fonte continuou: “Matt sabia quais eram seus dois anéis favoritos e juntou os dois em um só, incorporando todos os detalhes que cada um deles têm, cada diamante colocado na joia tem uma razão e um significado por estarem lá”.