tn_e-commerce pontal

A Cervejaria Pontal, uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ em Nova Friburgo, acaba de lançar um novo site que tem como lema a hastag  #diretodafabrica.  O objetivo, segundo os sócios da cervejaria, é vender todas as cervejas que são produzidas na fábrica: tanto os rótulos da marca, quanto as cervejas dos ciganos que produzidas no espaço, com preços bem menores que os encontrados nas prateleiras de bares e supermercados, já que a entrega é realizada diretamente pela fábrica.

 

 

tn_BR4-CervejariaPontal-05-07-57

A distribuição é nacional e, neste período de lançamento do site, a cervejaria está realizando uma campanha, onde os primeiros 100 clientes que fizerem compras acima de R$200,00 vão ganhar de brinde um kit com quatro cervejas de rótulos disponíveis no site.

 

 

tn_DSC_3622

Uma outra coisa bastante interessante deste site da Pontal é que cada cerveja a venda possui um vídeo especial produzido pelo somellier Gil Lebre, com uma análise do rótulo para os amantes da boa breja.

 

“Preparamos uma ação onde influenciadores estão ganhando um kit nosso com cervejas e um convite para visitarem o site. Desta forma, eles nos ajudam também a divulgar a loja da fábrica, que já conta com as seguintes marcas: Pontal, Andar de Cima, Icarahy, Cervejaria Orangenadler, Cervejaria DeJaneiro e Cervejaria Caduco”, explica Ney Bermudes Filho, um dos sócios da cervejaria.

 

O novo site da Pontal pode ser acessado pelo link www.cervejariapontal.lojavirtual.com.br.

 

COVID -19

A cervejaria pontal também está no ifood e é uma boa opção para este período de isolamento social! Pensando no bem da comunidade, parte do lucro das vendas do ifood, durante este período, será totalmente revertido em materiais de higiene e limpeza que serão doados a abrigos de idosos de Nova Friburgo.
E, quem  tem interesse em comprar chopp, os growlers estão incluídos no valor do litro.

Outra informação importante é que, para melhor atender os consumidores, a partir hoje (19/03) a cervejaria  alterou o seu horário de funcionamento para o período de 8h às 22h.
Testo: Andreia Constâncio