Comediante Robin WilliamsComediante – que recentemente deu entrada em clínica de reabilitação para receber ajuda para manter sua sobriedade de longa data – vai continuar a ‘ganhar’ a batalha contra o alcoolismo, diz o astro de ‘Community’, Joel MacHale

Robin Williams vai “ganhar” sua batalha contra o alcoolismo, diz Joel McHale.

O comediante icônico se internou em uma clínica de reabilitação recentemente para receber ajuda para manter a sua sobriedade de longa data, e o seu colega de elenco de “‘Merry Friggin’ Christmas” o apoia para continuar no caminho certo.

Ele disse a coluna Confidenti@l do jornal New York Daily News: “Ele mostrou suas lutas e sobriedade, e estava muito positivo e sincero sobre o que ele havia passado.”

“Eu sei que ele é um homem que vive para ganhar e ser saudável. Então, com ele indo de volta para a reabilitação, eu rezo para que tudo dê certo.”

O astro de “Community” também descreveu a experiência de trabalhar com Robin como educacional, e insistiu que ele “mataria por aquele homem” porque ele é “uma alma tão aberta”.

Ele acrescentou: “Eu nunca conheci ninguém com um cérebro maior que o dele… Quando você fala com o Robin você pensa, ‘Eu aprendi mais nestes últimos 20 minutos do que eu aprendi na minha vida inteira.’”

“Ele é uma alma tão aberta e um dos melhores e mais sensíveis caras, e eu mataria por aquele homem. Eu já me ofereci para matar pessoas para ele.”

O representante de Robin recentemente confirmou: “Depois de trabalhar em projetos consecutivos, Robin está simplesmente aproveitando a oportunidade de fazer pequenos ajustes e focar no seu comprometimento contínuo, do qual ele continua extremamente orgulhoso.