tn_824dd23d-528f-4211-93c3-90292a6d7d52

O time Sub-14 de Basquete 3×3 do Clube dos Funcionários conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes – modalidade olímpica que a partir deste ano passou a fazer parte do circuito de competições do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) /Confederação Brasileira de Basquete e que foi realizada pelo Nosso Clube/ Instituto Vitaliza em Recife-PE.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do sul do estado, comandada pelo treinador Daniel Müller – Dagobel venceu com segurança a boa equipe do Nosso Clube por 16 x 9.

O treinador do Clube dos Funcionários falou sobre a importância deste resultado na primeira grande competição que o Clube participou nesta nova modalidade.

- O Basquete 3×3 é uma modalidade nova que tem tudo para continuar crescendo no Clube dos Funcionários. O CBC inseriu este esporte no seu calendário de competições neste ano no CBI de Recife que foi muito bem organizado. Entendo que foi muito positivo para todos nós esta experiência de poder participar e conseguir um grande resultado com o nosso time Sub-14, afirmou o treinador.

A equipe Sub-17 do CFCSN também participou da competição, mas não conseguiu se classificar para as fases finais.

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação