tn_ec54f02a-bf82-4ffc-b0fd-23e9b24272b9

O Clube dos Funcionários sediará nos dias 7 e 8 de Março na PET a 1ª Etapa do Circuito Estadual Infanto Juvenil de Tênis, organizado pela Associação de Tênis do Rio de Janeiro, que reunirá alguns dos principais jovens talentos da modalidade do Estado e que valerá pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Participarão da competição atletas das categorias 12, 14 e 18 anos masculino e feminino. De acordo com os organizadores esta 1ª Etapa do Circuito Estadual já conta com 65 jogadores inscritos.

Os donos da casa serão representados por atletas nas categorias 12 anos masculino e feminino, 16 anos masculino e feminino e 18 anos masculino.
A entrada para público será gratuita.

Marcelo Barroso Filho – Subdiretor de Tênis do Clube dos Funcionários comemorou o bom número de competidores inscritos e afirmou que o público terá a oportunidade de assistir grandes jogos.

- Acreditamos que esta Etapa será um sucesso, superamos a nossa expectativa em termos de atletas inscritos e o Clube dos Funcionários está preparado para receber estes jovens jogadores. Temos a certeza de que acontecerão grandes jogos por aqui, afirmou o Subdiretor.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação