Salão Moto Brasil

 

A conveniência típica do Salão Moto Brasil ganha mais um reforço em sua edição de 10o aniversário. Em uma parceria com a Pirelli, o evento – que faz parte do calendário de duas rodas do país – terá um serviço exclusivo de pneus.

 

Um espaço de 50 m² no Parque Olímpico do Rio será reservado para que o público possa checar esse item – fundamental para a segurança do motociclista. A distribuidora Motobras, parceira da Pirelli, irá ter uma equipe de especialistas para analisar cada moto e efetuar as trocas de pneus, caso necessário.

 

A checagem e substituição de pneus é mais uma funcionalidade do Salão Moto Brasil 2020. O evento reunirá fabricantes de motocicletas, empresas de acessórios, customizadores e toda a cadeia do setor das duas rodas.

 

Praça de alimentação, concurso de customização, festivais de música e espaço para crianças também estão garantidos no evento. Entre as atrações confirmadas, Globo da Morte e a pista de Flat Track, onde pilotos dão um show de habilidade em uma pista oval de terra.

 

Ingressos à venda

 

A décima edição do Salão Moto Brasil acontece entre os dias 28 e 31 de maio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O segundo lote de ingressos promocionais está à venda no site http://salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/ e em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo.

 

Há opção de ingresso individual por R$ 20. Mas o visitante também pode adquirir passaporte para dois ou mais dias do evento ou combos promocionais, que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB.

 

 

Salão Moto Brasil 2020

 

De 28 a 31 de maio

Parque Olímpico – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Vendas e informações em www.salaomotobrasil.com.br

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação