tn_Petrópolis (1)

 

Em favor do bem-estar dos seus atendidos, a Legião da Boa Vontade, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, realiza diversas atividades lúdicas que auxiliam no melhor aprendizado de crianças e adolescentes.

 

 

tn_Petrópolis (2)

Dentre essas ações, encontram-se as oficinas esportistas que incentivam o hábito de realizarem exercícios físicos, além de garantir aos participantes a pratica dos bons valores, como a disciplina, o respeito, a empatia e o trabalho em equipe.

Na Unidade em Petrópolis, foi desenvolvida uma sala para a prática de artes marciais – uma parceria da LBV com a Super Rádio Brasil (940AM), Boom boxe, Prime Esportes, Gracie Barra Itaipava e Secretaria de Defesa Civil e Ações Comunitárias do município.

 

Neste ano de 2020 as aulas de Jiu Jitsu continuam e os atendidos já se preparam para novas experiências e aprendizados que terão ao longo do caminho, despertando suas habilidades e alcançando seus objetivos.

 

Por isso, a Instituição promove a campanha “Esporte é Vida, não violência! ”, criada para despertar o que há de melhor em todos que praticam qualquer modalidade, seja na quadra ou no campo.

 

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Petrópolis, localiza-se na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Cascatinha. Telefone para contato: (24) 2233-1400.

 

 

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação