tn_9bef75aa-fd7d-4558-a76a-4ab441bd7337Manu Amorim tem 12 anos e treina no Projeto Social Lutando Por Você

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-emanuele-a-participar-de-uma-competicao-internacional?utm_campaign=facebook

http://vaka.me/752012

Mais uma estrela do esporte petropolitano está sendo lançada internacionalmente! Emanuele Amorim, mais conhecia como Manu, tem 12 anos, nasceu em Petrópolis e luta jiu jitsu há 1 ano e 8 meses. Hoje, morando em Itacuruçá, RJ, e treinando como o mestre Leonardo Rafero no Projeto Social Lutando Por Você, a pequena se destacou e foi selecionada para disputar o Pan Kids, em Long Beach, na Califórnia, evento que será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2020.

 

tn_WhatsApp_Image_2019-10-09_at_15.26.20 (1)

 

O campeonato reúne os melhores atletas do mundo todo e é o evento de maior relevância para crianças, além de um passo muito importante em sua trajetória. Para isso, Manu criou uma vakinha para arrecadar dinheiro para a viagem, que será dentro de 3 semanas. Ajude a realizar este sonho: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-emanuele-a-participar-de-uma-competicao-internacional?utm_campaign=facebook

SOBRE MANU AMORIM – Manu Amorim, tem 12 anos e é petropolitana. A atleta é
Campeã Brasileira da CBJJ, Campeã Sulamericana CBJJ, Campeã Panamericana CBJJO, Campeã Estadual FJJ, Campeã Carioca FJJ, Campeã Aberto de Verão da FJJ e Campeã World Cup da CBJJO.