Piloto do Rio de Janeiro estreará na categoria Junior Menor em Birigui – SP

Pietro Nalesso, um Menino de apenas 10 anos,  Piloto de Kart de Búzios do Rio de Janeiro começa este ano o seu novo desafio, estará estreando na Categoria Junior Menor, na Modalidade 2 Tempos, no Trófeu Ayrton Senna em Birigui, no Interior de São Paulo, no Kartódromo Speed Park, local onde teremos o 55º Brasileiro de Kart em Julho deste ano.

Como todos sabem, este é um esporte de muita dedicação, e isto não falta para o Jovem Pietro Nalesso, o ano passado se dividiu entre as competições do Brasileiro de Kart, do Campeonato da Granja Viana – SP, do Estadual de Kart do Rio de Janeiro e dos Treinos Mensais já na categoria 2 tempos onde está iniciando sua nova jornada.

Pietro Nalesso tem na Equipe DTM Performance com seu preparador Marcelo (Dentinho)

Mas nada disso seria possível sem todo apoio que recebe de seus Patrocinadores que acreditam no Talento do Nosso Piloto Pietro Nalesso.

E aproveitamos para prestar a homenagem Super merecida para estes que de perto ou de longe estão sempre dando apoio e suporte financeiro para que este menino continue sempre nas pistas todos os meses de sua Vida, Correndo atrás de seu Grande Sonho que é se tornar um Piloto de Fórmula 1.

 

Um Agradecimento Aos Nossos Patrocinadores:




Texto e fotos:
Assessoria – Velocidade Total