Futebol V10 de pilotos edições passadasFutebol V10 de pilotos edições passadas

 

Futebol solidário entre pilotos de diferentes categorias acontece nesta próxima quarta-feira (18) no CT do São Paulo da Barra Funda

 

Dentro da proposta de oferecer um dia diferente da rotina, as crianças e adolescentes do GRAAC, CAJEC, Casa Hope entre outras instituições, poderão confraternizar com vários pilotos e ter um dia especial nesta próxima quarta-feira (18) no CT do São Paulo, na Barra Funda, onde acontece a vigésima edição do Futebol V10.

 

crianças e pilotoscrianças e pilotos

O tradicional jogo, que é organizado por Mariângela Losasso e pelo preparador físico Vanderlei Pereira, além de ser uma confraternização anual, fechando o final da temporada do automobilismo brasileiro, tem o objetivo de arrecadar fundos em prol das instituições.

“É muito bom reunir os pilotos em um ambiente mais descontraído, fora da competição, e em uma brincadeira, em um esporte que todo mundo gosta de praticar, mas o mais importante são as crianças que estamos levando no evento, que recebem presentes, autógrafos, fotos, e isso é realmente o que faz a diferença em um dia dessa criança, que ou esta em uma instituição, uma criança órfão, ou carente, um pequeno gesto que pra nós pode ser pequeno mas que pra eles é uma história diferente no final do dia“, contou Vanderlei.
“Estamos muito felizes de ter alcançado a 20ª edição do jogo dos pilotos, que visa sempre um momento de amor e alegria para crianças lindas de diversas instituições que nessa hora se encontram com seus ídolos, vem para um campo de futebol, vivem um momento especial e feliz! Esse é o maior intuito do jogo”, ressaltou Mariângela.

O evento já recebeu os principais pilotos do automobilismo nacional e, neste ano, não será diferente. Felipe Massa, Lucas Di Grassi, Daniel Serra, Diego Nunes, Thiago Camilo, Max Wilson, Ricardo Mauricio, Caio Collet, Bruno Baptista, Gaetano di Mauro, entre outros nomes do automobilismo brasileiro estarão presentes nessa festa, que além da bola rolando, contará com várias atividades para as crianças.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação