tn_FOTO - Vigia RENATO e Gerente CASSIANO do Armazém do Grão - loja Capela

 

Após se consolidar como uma ótima opção de compras para o consumidor petropolitano, com lojas modernas, climatizadas, sustentáveis e focadas em ofertas de produtos para o dia a dia e também muitas novidades importadas, a rede de supermercados Armazém do Grão realizou a sua primeira edição de Black Friday, na última sexta-feira (29/11), colocando mais de 300 produtos com promoções imbatíveis em todas as suas sete unidades em Petrópolis. As lojas ficaram lotadas o dia inteiro e os consumidores também puderam aproveitar promoções exclusivas e de fábricas no e-commerce da rede ( https://armazemdograo.com.br ).

 

O Armazém do Grão apostou em um catálogo promocional repleto de ofertas em categorias selecionadas de alimentos e bebidas. Foram diversas opções de produtos escolhidas para agradar os clientes da rede, com descontos de até 50%. E, para atender a demanda de seus consumidores, todas as unidades funcionaram na Black Friday até as 23h.

 

“ Ficamos muito felizes com os resultados altamente positivos desta nossa primeira Black Friday. As lojas ficaram lotadas, os clientes satisfeitos, e nossas equipes mostraram muito comprometimento com o que queríamos proporcionar aos consumidores. Todas as metas foram batidas. Agora é pensar nas promoções que estamos preparando para as festas de Natal e Ano Novo. Se nossos clientes comentaram nas redes sociais sobre nossa Black Friday, os consumidores vão ficar ainda mais impressionados com o que vai vir por aí”, declarou Luciana Gall, diretora da rede.

 

OBS: Foto de fachada de loja em anexo. Não enviamos com consumidores nas lojas porque necessitariamos de autorização dos clientes e para não causar possíveis problemas para as mídias. Infelizmente não foram feitas fotos com clientes de costas.

 

SUGESTÃO DE NOTA:

 

Exemplo a ser seguido
No Armazém do Grão os funcionários passam por vários treinamentos que visam a qualidade no atendimento, mas também em potencializar o bem comum.  O vigia noturno da Loja Capela, Renato Schardt , encontrou esquecido dentro de um carrinho no estacionamento da loja, uma carteira feminina contendo R$600,00 em espécie e todos os documentos . O gerente, Cesar da Silva Cassiano, e sua equipe conseguiram contato com, através do cadastro Armazém + ,  com a cliente Andreia Rodrigues, que ficou muito feliz pela honestidade e a atitude do vigia da loja. São exemplos como este que precisamos ressaltar!

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação