tn_VALE ENCANTADO PETRÓPOLIS 7

Iluminação especial, túnel de luz, e neve artificial estão fazendo sucesso entre moradores e turistas

 

Devido ao grande sucesso de público e aos centenas de pedidos de moradores de Petrópolis nas redes sociais, os promotores do Vale Encantado Petrópolis decidiram que “MORADOR DE PETRÓPOLIS” paga meia-entrada às quartas-feiras. Para garantir esta promoção, os moradores interessados em conhecer este que é um dos espaços mais visitados neste final de ano na Cidade Imperial precisam levar um comprovante de residência com nome do morador e Identidade.

 

tn_VALE ENCANTADO PETRÓPOLIS 11

Mais de 2,5 mil pessoas já visitaram o Vale Encantado Petrópolis neste Natal Imperial. O espaço promovido por empresários e artesãos da cidade funciona no número 64 da Rua Alfredo Pachá, bem em frente ao portal principal do Palácio de Cristal.

O Vale Encantado Petrópolis é voltado para toda a família, e conta com uma programação que se divide em diversos espaços espalhados por uma imensa área arborizada. Os visitantes encontram  uma Árvore dos desejos, Túnel de Luz, Casinha dos Duendes, oficina de brinquedos artesanais, miniaturas dos principais pontos turísticos da Cidade Imperial;  espaço gastronômico com produtos da cidade; recreação infantil;  presépio,  chuva de neve artificial e até uma casa suspensa, especialmente montada no vale para as tradicionais fotos para as redes sociais.

Quem ainda não visitou o espaço não pode deixar de tirar um tempinho para conhecê-lo. Por conta da iluminação especial, que deixa as atrações do Vale Encantado ainda mais bonitas, os visitantes têm procurado o local após as 17h30, mas vale visitá-lo o dia inteiro!

 

SERVIÇO:

Vale Encantado Petrópolis
Rua Alfredo Pachá, 64, Centro, Petrópolis –RJ
Data: De 14 de novembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020
Horário:
Domingo: 10h às 20h
Segunda-feira: fechado para manutenção
Terça-feira a sábado: 10h às 22h
Entrada: R$ 20,00 (inteira) R$ 10 (meia)

* Morador de Petrópolis paga meia-entrada às quartas-feiras.

 

Com funciona a meia-entrada no Vale Encantado:

  • Pessoas acima de 60 ano
  • Estudantes de forma geral (inclusive universitários com apresentação de comprovante – carteira da faculdade ou boleto)
  • Crianças de 5 a 12 anos
  • Portadores de qualquer deficiência
  • Crianças até 4 anos e 11 meses não pagam

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação