tn_39c2f56a-cc76-45e8-944e-c9750b912995

As equipes Sub-14 e Sub-18 do Vôlei Feminino do Clube dos Funcionários, que na ultima sexta-feira (25/10) apresentaram os seus novos uniformes, embarcarão na madrugada de domingo (27/10) para o Paraná, onde disputarão, entre os dias 27 de Outubro e 1º de Novembro a 19ª edição da tradicional Taça Paraná de Vôlei, que reunirá grandes equipes e é considerada a principal competição do voleibol de base do Brasil.

O time Sub-14 alvigrená está na Chave F e terá como adversários o Nova Trento-Tim de Santa Catarina, Clube Curitibano – Colégio Expoente-PR, CEP-PR e Recreio da Juventude-RS.

A estréia da equipe será no dia 28/10 (segunda-feira) ás 11h45, contra o Nova Trento-Tim de Santa Catarina. Neste mesmo dia elas voltarão à quadra ás 16h45, para enfrentar as paranaenses do Clube Curitibano – Colégio Expoente. No dia 29/10, jogarão ás 8 horas contra o CEP-PR e terão o seu último compromisso na primeira fase contra as gaúchas do Recreio da Juventude ás 13 horas.

Já o time Sub-18 integra a Chave D e enfrentará o Nova Trento-Tim de Santa Catarina, Recreio da Juventude-RS e Minas Tênis Náutico Clube – MG.

O primeiro jogo será no dia 28/10 (segunda-feira) ás 11h45, contra o Recreio da Juventude e ás 16h45 terão pela frente o Nova Trento. No dia 29/10 (terça-feira), ás 9h15, terminarão a primeira fase contra Minas Tênis Náutico Clube.
Fabrício Amaral, treinador das equipes do CFCSN, afirmou que as suas atletas estão preparadas para a disputa da competição e para conquistar bons resultados em solo paranaense.

- Este é o terceiro o campeonato de longa duração que as nossas equipes disputarão neste ano (antes disputamos o Festival Internacional de Estrela-RS, em Junho e a Taça Cidade Maravilhosa-RJ em Julho), e agora chegaremos mais fortalecidos, pois nos últimos meses estamos disputando partidas contra equipes muito fortes no Campeonato Estadual e isto nos credencia a ter uma boa participação nesta edição do torneio. Intensificamos os treinamentos e faremos de tudo para representar muito bem o nosso clube e a nossa cidade, afirmou o treinador.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação