tn_werner-klattvinícius-magalhães_3850

 

 

A Editora Vozes foi uma das vencedoras da 16ª edição do Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt. O anúncio foi feito em cerimônia realizada na sexta-feira (27) na Casa Firjan, no Rio de Janeiro. A iniciativa reconhece as melhores peças do segmento gráfico do estado do Rio produzidas em 2019.

A editora foi premiada nas categorias Brindes e Acabamento Gráfico Editorial. O reconhecimento do primeiro prêmio veio com a edição especial de 80 anos da tradicional Folhinha do Sagrado Coração de Jesus e, o segundo, é fruto do trabalho de excelência empregado nos acabamentos dos livros.

Segundo Valter Zanacolli Junior, diretor jurídico da editora, a homenagem traz reconhecimento e valorização para as empresas do interior e mostra que há muita qualidade nas indústrias gráficas do Rio. “Há uma enorme capacidade produtiva das indústrias daqui. Empresas que investem e inovam nas produções e impressões. Estamos muito orgulhosos e felizes com este prêmio”, celebrou Valter.

Promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Município do Rio de Janeiro (Sigraf), em parceria com a Firjan SENAI, a iniciativa estimula a cadeia produtiva e ressalta a importância das parcerias de mercado.

 

O Prêmio Werner Klatt tem como missão eleger as melhores empresas do ramo gráfico e editoras (que produzam materiais impressos), além de estudantes comprovadamente matriculados em instituições de nível técnico ou superior relacionadas ao segmento. As peças devem ser produzidas por meio dos processos de impressão offset, digital, serigrafia ou impressos híbridos.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação