tn_Equipe Sub-9 da Casa de portugalEquipe Sub-9 da Casa de portugal

 

Nove partidas, sendo seis no sábado e três no domingo, marcam a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Sub-9; Sub-11; e Sub-13. A competição é realizada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

 

 

tn_Iago do Sub-9 da Casa de Portugal MaxIago do Sub-9 da Casa de Portugal/Max

Segundo o site oficial da Liga, às 15h de sábado, dia 28, no Ginásio Hélio Fiúza, no Bingen, o Magnólia enfrenta o Corrêas. Também no Sub-9, no mesmo horário, só que no Ginásio João Alexandre Cordeiro, em Santa Mônica, o Laginha recebe a Casa de Portugal/Max. No dia seguinte, domingo, dia 29, no Ginásio Castelânea, às 14h, jogam Coronel Veiga e Palmeira.

Pela categoria Sub-11, também no sábado, o Magnólia pega o Corrêas, às 16h, no Bingen e no mesmo horário, em Santa Mônica, se enfrentam Laginha e Max. Às 15h de domingo o confronto Tricolor entre Coronel Veiga e Palmeira na Castelânea.

Já no Sub-13, às 14h, em Santa Mônica, Laginha e Max jogam e às 17h, no Bingen, é a vez de Magnólia e Corrêas. Domingo encerrando a quinta rodada, às 13h, o Coronel Veiga recebe o Palmeira. O Serrano folga nas três categorias.

Ainda de acordo com o site da LPD a classificação até o momento é a seguinte:

No Sub-9 Palmeira, Serrano e Corrêas aparecem com 7 pontos cada; a Casa de Portugal/Max está com 4; Coronel Veiga, Laginha e Magnólia somam 3 pontos cada.

Com 9 pontos lideram no Sub-11 Corrêas e Magnólia; Palmeira vem em seguida com 7; o Max está com 4; Coronel Veiga e Serrano com 3; e o Laginha ainda não pontuou.

No Sub-13 Palmeira e Corrêas estão com 9; Magnólia com 7; Casa de Portugal/Max com 4; Serrano está com 2; Laginha e Coronel Veiga com apenas 1 ponto cada completam a classificação do torneio.

Brenno do Palmeira, com 9 gols é o principal artilheiro do Sub-9; outro Breno, do Magnólia é o artilheiro do Sub-11 com 7; e Kauan do Palmeira com outros 7 gols é o artilheiro do Sub-13.

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação