tn_Última seletiva da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei de Surdos acontece em São Paulo

Os atletas que irão representar o país serão escolhidos neste sábado (21/09)

Marcando presença pela última vez no Instituto Santa Teresinha neste sábado (21), em São Paulo, a partir das 9h da manhã, a equipe responsável pela Seleção Brasileira Masculina de Voleibol de Surdos irá realizar a terceira seletiva da equipe brasileira para o Panamericano de Voleibol de Surdos, em Brasília.

O técnico do time brasileiro é o ex-jogador e medalhista olímpico da seleção brasileira na década de 80, Mario Xandó, e conta com suporte de vários outros profissionais qualificados da área para selecionar os melhores atletas surdos do país.

“Estamos com grandes expectativas para essa última seletiva. Os jogadores estão ansiosos para saber quem será escolhido e estão se dedicando ao máximo para estar na equipe. Nosso objetivo é dar uma oportunidade verdadeira para os atletas surdos do país”, destaca Xandó.

A inclusão social por meio do esporte é o foco do projeto. A seleção recebe o patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Governo Federal. Em outubro, começam os treinos para a competição, e, em novembro, o Panamericano de Voleibol de Surdos, que será realizado em Brasília.

Serviço

Seletiva para a Seleção Brasileira Masculina de Voleibol de Surdos

Quando: 21/09

Horário: a partir das 9hrs

Onde: Instituto Santa Teresinha, Avenida Bosque da Saúde 1615, Saúde, São Paulo. https://www.institutosantateresinha.org.br