tn_Vinicius Magalhaes e Vitor VenturaDiversos DJs animam a galera

Segunda-feira, dia 23 de dezembro, a parada é ir ao Tamboatá. É lá, no mais badalado club de Itaipava, que a galera vai se encontrar na festa Social Christmas, com abertura ao público a partir das 22h e censura de 16 anos. A noite vai ter o suporte do DJs Nytrous com muito funk e dos residentes DJs Vinícius Magalhães, Vitor Ventura com música eletrônica, VJ Scali com seus criativos mapping e participação especial do DJ petropolitano Caio Teixeira.

DJ NYTROUS

No embalo do funk, quem se apresenta é DJ Nytrous. Seus sets eletrizantes, com músicas atuais, extraindo o melhor do ritmo, produzem apresentações dinâmicas e criativas. A amizade de Nytrous com o produtor Robson Magrani resultou na sua carreira profissional de DJ do funk. Ela começou em 2002, participando das festas, tocando o que aprendeu com o amigo. Nytrous vem sendo requisitado para se apresentar nas melhores boates e festas de Petrópolis e cidades vizinhas, entre elas, Três Rios, Caxias e Mar de Espanha.

VINICIUS MAGALHÃES

Apaixonado por música eletrônica, o DJ Vinicius Magalhães possui um estilo variado com base na House Music e mostra que mainstream e underground podem andar juntos. Regado de mash-ups ao vivo, loops, acapellas, bootlegs, técnica apuradíssima e muita animação, seu set promete ferver qualquer pista. DJ Vinicius já tocou ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: Felguk, Bruno Barudi, 2Fuel, David Tort, JD Davis, Electrixx, Kid Diesel, Mary Olivetti, etc. Atualmente faz parte do casting de artistas residentes do club Tamboatá em Itaipava – RJ.

VITOR VENTURA

A trajetória do DJ Vitor Ventura começou em 1994, tocando em festas de amigos. Quatro anos depois ele já despontava na carreira profissional de música eletrônica. Adequando seu trabalho às tendências do mercado, ele vem se aprimorando a cada dia. Suas apresentações se estendem as badaladas casas noturnas dos estados do Rio, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Com nomes de peso do cenário musical dividiu cabine, entre eles, Michele Adamson, Dali, Electrixx, X-Noize, Milton Channels, El Kore e Felguk.

VJ SCALI

O VJ Scali cria e produz o vídeo mapping, onde a tenda da pista do Tamboatá é o grande cenário das imagens. De acordo com a temática e o clima da festa, Scali vai projetando os vídeos. Além de VJ, Scali é designer gráfico e um apaixonado pelo universo musical. Ele aprimora suas técnicas com pesquisas e troca de experiências com outros profissionais. Seus loops são cuidadosamente editados e preparados para as apresentações. Eles passam por fotos, recortes de filmes, clips e vídeos gravados por Scali até animações mais elaboradas criadas em softwares específicos. Os vídeos vão sendo apresentados de acordo com a sonoridade de cada música. Imagens e ritmo em total sincronia.

A noite tem a censura de 16 anos. O primeiro lote do ingresso unissex na pista custa R$ 20,00 (vinte reais).

Vendas antecipadas no Tamboatá, na Trend (Shopping Bauhaus, loja 43 – Petrópolis), na Dress To (Rua Barão do Rio Branco, 303 Loja 40 – Shopping Américo Silva, Centro – Três Rios), na ZOAR Turismo & Eventos – (Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 – Centro – Rio de Janeiro) e online com o www.ingressomais.com

Reservas de camarotes (localização privilegiada, acesso e bar exclusivo e fila preferencial) podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O aniversariante do mês tem entrada free com acompanhante + balde de cerveja e seus convidados tem 50% convertido em consumo até 1h.

O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail: atendimento@tamboata.com.br.

TAMBOATÁ
Social Christmas
Segunda-feira, 23 de dezembro, a partir das 22h
Estrada União e Indústria, 12.360
Itaipava – Petrópolis/ RJ
(24) 2222-5007 – www.tamboata.com.br

Censura: 16 anos

Entrada:
1º. Lote Unissex – R$ 20,00

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação