tn_Crédito Bruno Margiotta (5)

            Assim como para a Serra Serata, a prefeitura também está lançando edital de licitação para definir as empresas responsáveis pelos espaços de food bikes que ficarão no Palácio de Cristal durante o Natal Imperial. Este ano, a festa começa no dia 14 de novembro e vai até 12 de janeiro. A festa é uma das principais do município, junto com a Bauernfest, e na última edição reuniu mais de 450 mil pessoas, com R$ 300 milhões injetados na economia.

“Já lançamos o edital para a Serra Serata e agora estamos lançando para o Natal. Essa é uma forma de democratizar a oportunidade a todos, visto que os eventos estão em constante crescimento na cidade e, com isso, aumenta também o número de interessados em fazer parte das festas”, frisa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

O edital estará disponível na próxima terça-feira (10.09) e pode ser consultado pela internet, pelo site da prefeitura, no link: http://www.petropolis.rj.gov.br. O certame, que será do tipo maior lance, acontece no dia 20 de setembro, às 14h, no Centro Administrativo da prefeitura. O lance mínimo é de R$ 611,50. Poderão participar da licitação empresas de serviço e comercialização de alimentos, como brownie, chocolate, bombom, biscoito, bolo, doce, entre outros, desde que atendam todas as exigências do edital.

No ano passado, a festa contou com 52 dias, com espaços decorados e iluminados – que contaram com mais de 6 milhões de micro lâmpadas -, com turistas vindos dos quatro cantos do país. As mais de mil horas de programação, com shows como do padre Fábio de Melo, Roberta Miranda, Preta Gil, entre outros, foram um atrativo a mais para o público.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação