tn_roda_conversa_G

Escolas da rede municipal poderão participar da roda de conversa “Lidando com conflitos, mágoas e danos”, que será promovida durante a 2ª Semana da Mediação” promovida pelo Programa Municipal de Pacificação Restaurativa – Petrópolis da Paz”. Poderão participar alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental da rede municipal. O evento ocorrerá no dia 22 de setembro.

Cada unidade poderá inscrever até cinco alunos e as inscrições deverão ser realizadas pelo email: programadapaz@gmail.com. No final do evento será realizado um piquenique compartilhado. A gincana será das 10h às 12h na Avenida Koeller, 260. Informações adicionais podem ser adquiridas no telefone: 2246-6006.

O Programa Municipal de Pacificação Restaurativa – Petrópolis da Paz programa começou em 2017 após uma iniciativa do prefeito Bernardo Rossi por meio da Lei n° 7.532, com a finalidade de buscar soluções para os conflitos nas escolas e comunidades, através da mediação e busca da inclusão e paz social. O programa já é uma referência para o Estado.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis