tn_IMG_5901

A prefeitura lançou edital de licitação para definir as empresas que ficarão responsáveis pelos espaços de food bikes na Serra Serata, a Festa Italiana de Petrópolis, que acontece de 18 a 22 de setembro no Palácio de Cristal. A festa é uma das principais do calendário turístico do município e presta uma homenagem aos mais de 115 mil descendentes de imigrantes de italianos que vivem hoje na Cidade Imperial.

“As festas do município têm crescido a cada ano e, com isso, aumentou também o número de pessoas interessadas em participar dos eventos. A licitação é uma forma de democratizar a oportunidade a todos”, explica o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

O certame, que será do tipo maior lance, acontece no dia 12 de setembro, às 13h, no Centro Administrativo da prefeitura. O lance mínimo é de R$ 305,75. Poderão participar da licitação empresas de serviço e comercialização de alimentos, como brownie, chocolate, bombom, biscoito, bolo, doce, entre outros, desde que atendam todas as exigências do edital, que já está disponível no site da prefeitura, no link: http://www.petropolis.rj.gov.br.

A Serra Serata é promovida pela prefeitura, através da Turispetro e do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), em parceria com a Casa D’Italia Anita Garibaldi, e tem entrada gratuita. Durante os cinco dias de festa, o público vai poder contar com cerca de 40 atrações.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação