tn_WhatsApp Image 2019-09-04 at 17.46.11

Duas duplas formadas pelas atletas Maria Murad / Lavínia Viana e Lara Baroni / Beatriz Cruz, além do treinador Michael Araújo, embarcam na próxima quarta-feira, 04/09, para a Cidade de Serra-ES, onde disputarão o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 de Vôlei de Praia, que será organizado pela Federação Nacional de Clubes / Comitê Brasileiro de Clubes, entre 4 e 8 de Setembro.

Ao todo 24 duplas representando as principais agremiações esportivas de todo o Brasil participarão da competição que historicamente forma muitas atletas e boa parte delas saem deste campeonato diretamente para treinarem junto com a Seleção Brasileira, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei em Saquarema-RJ.

Nos últimos meses as atletas do CFCSN realizaram uma preparação intensiva no Clube visando a disputa da competição. De acordo com o treinador Michael Araújo elas estão preparadas para buscarem bons resultados no Espírito Santo.

- As nossas meninas já participaram de muitos campeonatos deste nível e temos total confiança de que elas estão capacitadas para conquistar grandes resultados para o nosso Clube e para também para nossa região no Campeonato Brasileiro, afirmou o treinador.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação