tn_WhatsApp Image 2019-08-12 at 17.15.19

A equipe da categoria Mirim de Vôlei do Clube dos Funcionários, dirigida pelo treinador Fabricio Amaral, conquistou na ultima sexta-feira, 09/08, o titulo da Copa Voleibol do Interior, após vencer por 2 sets a 0 (25 x 14 e 25 x 19) a ABF/Valença, em uma grande partida realizada na casa do adversário.
A atleta do CFCSN Eduarda Casado foi escolhida a destaque da competição.
Este jogo marcou o reencontro das duas equipes, que já haviam se enfrentado na fase de classificação e naquela ocasião o time de Valença venceu o confronto.
A vitória da equipe alvigrená na final da categoria Mirim concretizou o sucesso do Clube dos Funcionários no campeonato regional. As talentosas atletas do clube de Volta Redonda também faturaram os títulos das categorias Infantil e Infanto, em finais que foram realizadas em Julho no Ginásio da PET.
O treinador Fabricio Amaral, comemorou a conquista e fez uma análise do bem sucedido primeiro semestre das suas equipes.
- Tivemos resultados satisfatórios na Copa do Interior, em alguns momentos nós alternamos muito em termos de irregularidades, mas o importante é que percebemos que houve um crescimento no desempenho da equipe, estamos trabalhando muito buscando a uma constância maior dentro dos jogos. Neste primeiro semestre disputamos e obtivemos bons resultados no Festival Internacional de Estrela, conseguimos jogar de igual para igual contra as principais equipes do país, mesmo tendo uma equipe com estatura mais baixa que as demais adversárias e sabemos que temos muito a melhorar, contou o treinador.
Fabrício também falou sobre a expectativa para o próximo desafio que é o Campeonato Estadual.
- Entraremos em uma competição que possui um nível técnico superior ao da Copa do Interior, o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, está entre os mais disputados do país e por isso precisamos estar muito focados nesta disputa, afirmou o treinador.

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação