tn_cropped-9c2ba-serminc3a1rio-comunicac3a7c3a3o-interna-logo

A Unibes Cultural, no bairro do Sumaré em São Paulo, sediará em 27 de agosto a nona edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, que debaterá ‘Ideias para conectar e engajar colaboradores e valorizar marcas‘.

O evento será aberto, às 11h, por Cândice da Silva Quincoses, doutoranda em Comunicação Social na Unesp-Bauru e professora de RP da Fecap-SP, com o tema Os impactos da má comunicação na produtividade e nos negócios de uma empresa – Uma análise para a realidade brasileira.

Depois dela vão se apresentar:

Dante Gallian, historiador, pesquisador e criador do Laboratório de Leitura na Escola Paulista de Medicina
Tema: Como grandes marcas estão percebendo que a realização humana é o melhor caminho para a construção da empresa do futuro

Mariana Mascarin, especialista de Comunicação Interna e People Experience; e Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience – ambos do iFood
Tema: Cultura I´m a lover – A experiência que turbinou a comunicação com os empregados

Ana Paula Ulir, especialista de Comunicação Corporativa da Siemens no Brasil
Tema: Na ponta da língua – Como o uso de vídeos despojados ajudou a engajar os colaboradores e aumentar o conhecimento dos negócios da empresa

Alex Kirsch, analista de Comunicação Interna do Grupo Boticário
Tema: A ousada experiência de montar um time de influenciadores dentro de casa

Ligia Vannucci, Gerente de Comunicação Interna Global da Braskem
Tema: Crença e propósito conectados à estratégia da empresa – A experiência que mobilizou lideranças e público interno e reafirmou a essência da empresa

O  valor da inscrição pode ser parcelado em até três vezes no cartão. Entidades apoiadoras e clientes Mega Brasil cadastrados contam com descontos adicionais, além da possibilidade de usufruir do Desconto Amigo.

Para outras informações acesse o portal
 
https://seminariocomunicacaointerna.com/

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação