tn_Micheline Marcelle (2)

 

No dia 4 de julho, às 19h, a Casa de Cláudio de Souza, seccional do Museu Imperial, receberá a palestra “Seus pensamentos ajudam ou atrapalham sua vida?”, com a presença de Marcelle Sampaio e Micheline Torres, instrutoras master certificadas pelo ThetaHealingInstituteofKnowledge. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

No encontro, as instrutoras abordarão questões como “O que você pensa de si mesmo? Acha que a sua vida é difícil?”, trazendo clareza através de práticas. O objetivo da palestra é entender como a vida é influenciada por pensamentos gerados por padrões e crenças limitantes, explorando o autoconhecimento.

 

SOBRE O THETAHEALING

 

ThetaHealing é uma técnica de cura energética que existe há 25 anos. Presente em mais de 180 países, está no Brasil há 8 anos.

 

A técnica atua identificando e modificando padrões no subconsciente, visando promover saúde para mente, coração, corpo e espírito. É utilizada na libertação de vícios, doenças, procrastinação, culpa, dificuldade financeira, ressentimento, medo, rejeição, além de auxiliar no realinhamento da espiritualidade, relembrando que a potência da mudança está dentro de cada um.

SOBRE AS PALESTRANTES

 

Marcelle e Michelinese iniciaram na técnica em 2014. Em 2016 foram professoras-assistentes de Vianna Stibal, fundadora do ThetaHealing. Idealizaram e supervisionam o Atendimento Solidário de ThetaHealing, que acontece toda semana no centro de Petrópolis, há um ano. Juntas criaram “Quero Vida Plena”, com o objetivo de inspirar e apoiar pessoas a viver a vida que merecem: plena, em harmonia consigo mesmas e com o outro. São responsáveis por formar mais de 1.100 praticantes noBrasil.

 

SERVIÇO

Casa de Cláudio de Souza

Museu Imperial/Ibram/Ministério da Cidadania

Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ

Telefones: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722

Email: mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br

Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza

Facebook: www.facebook.com/museuimperial 

Twitter: @museuimperial

Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação