tn_marca-investe-turismo (1)Região Serrana será beneficiada pelo pacote de ações de investimentos e incentivos do Sebrae Rio, Ministério do Turismo e Embratur

 

 

Na próxima segunda (17) será lançado o Projeto Investe Turismo na Região Serrana, no Hotel Vilanova Teresópolis (R. Armando Fajardo 173), a partir das 10h. O evento é gratuito com vagas limitadas.

 

O projeto é fruto do convênio entre Sebrae Rio, MTur e Embratur e tem por objetivo acelerar o desenvolvimento de atividades turísticas, aumentar a qualidade e a competitividade em rotas estratégicas do Estado.

 

O programa desenvolverá quatro linhas de trabalho que vão desde o fortalecimento da governança, por meio de uma agenda estratégica entre setor público e privado; a melhoria dos serviços e atrativos turísticos, com foco especial nas micro e pequenas empresas; marketing e apoio à comercialização, por meio de campanhas, produção de inteligência mercadológica e participação em eventos estratégicos, e a atração de investimentos e o apoio ao acesso a linhas de crédito e fontes de financiamento, que beneficiarão setores públicos e privados.

 

Inscrições pelo link: https://bit.ly/2KGRCUX

 

Data: 17 de junho de 2019

Horário: 10h

Local: Hotel Vilanova Teresópolis – R. Armando Fajardo 173, Cascata Guarani.

Evento gratuito. Vagas limitadas.

 

Programação

10h – Credenciamento

10h15 – Abertura

10h30 – Palestra “Tendências do Setor de Turismo”

11h30 – Apresentação do Projeto Investe Turismo – Sebrae, MTur e Embratur

12h30 – Próximos passos e encerramento

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação