acidente Gol se chocou de frente com um ônibus na Rua Coronel Veiga

O motorista de um Gol se chocou de frente com um ônibus na Rua Coronel Veiga, Centro de Petrópolis, após a partida entre Brasil e Camarões. O acidente aconteceu por volta das 20h15 e Carlos Antônio Souza Coutinho Junior, de 51 anos, ficou preso às ferragens.

Ele seguia em direção ao Centro e invadiu a pista contrária. Uma equipe do Corpo de Bombeiros seguiu para o local para realizar o socorro. O estado da vítima é gravíssimo. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves, segundo os bombeiros.

Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, o motorista do Gol estava em alta velocidade. “Ele está muito ferido, tem muito sangue”, disse uma das pessoas que presenciou a batida. O motorista do ônibus explicou que não teve chance de evitar o choque, pois o carro entrou de repente na contramão pouco depois das Duas Pontes.

A assessoria de imprensa do Hospital Santa Teresa, para onde Carlos Antônio foi levado, informou que ele teve politraumatismo (múltiplas fraturas) e seu estado é muito grave.

Fonte: G1.com
Foto: Liliam Motta