tn_Dog’s Heaven realiza nova feira de adoções no fim de semana

O evento integra o calendário da instituição durante o mês de maio

 

O fim de semana começa com mais uma feira de adoções de cães realizada pela Entidade Filantrópica Dog’s Heaven. A partir das 10h da manhã deste sábado (18), a instituição estará na American Pet para mais um encontro em prol da causa animal.

 

O evento, que é aberto ao público, faz parte das ações mensais organizadas pelo responsável pela Entidade, Guilherme Agnew, junto com os voluntários que têm como objetivo encontrar novos lares para os cães e gatos sob os cuidados da Dog’s Heaven.

 

Vale ressaltar que a feira deste sábado será realizada em parceria com a loja American Pet, localizada na Rua General Rondon, 1015, no Quitandinha.

 

Apoio a Causa Animal

 

Criada em 2012 pelo arquiteto Guilherme Agnew, a Entidade Filantrópica Dog’s Heaven tornou-se uma das principais referências no combate aos maus tratos e abandono de animais em Petrópolis. Ao longo dos anos, centenas de resgates e adoções foram realizados e, apesar do constante trabalho de conscientização junto a sociedade, o número de casos ligados a crimes contra cães e gatos continua aumentando.

 

Com isso, torna-se cada vez mais difícil escrever novas histórias para os mais de 200 cães e gatos sob os cuidados da Dog’s Heaven nos dias atuais, já que surgem mais resgates todos os meses.

 

Por isso, é fundamental que cada cidadão faça sua parte e tente combater o abandono e maus tratos. Ao presenciar tal situação, denuncie. Entre em contato com os órgãos responsáveis no município, procure a delegacia mais próxima ou até mesmo registre o crime pela internet; a denúncia é anônima. Ajude a combater os crimes contra animais.

 

Conheça alguns canais de denúncia:

- Coordenadoria de Bem Estar Animal (Cobea) – 24 2291 1505

- Secretaria do Meio Ambiente – 24 2233 8132

- Linha Verde – 0300 253 1177

 

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação