tn_RumoCadastro pode ser feito online até dia 1º de maio.

 

A Rumo busca talentos para assumir posições essenciais na logística brasileira. O programa Jovens Profissionais, criado pela concessionária, possui o objetivo de formar futuros líderes e especialistas. Esta é a última semana para os candidatos se inscrever pelo site http://jovensprofissionaisrumo.randstad.com.br/. O cadastro online ficará disponível até o dia 1º de maio.

Ao todo, são 16 vagas abertas para as áreas de Finanças, Engenharia, Recursos Humanos e Tecnologia. O projeto envolve uma série de treinamentos durante os primeiros seis meses, focando na formação ampla do profissional.
São esperadas pessoas dinâmicas, com lógica apurada e grande ambição de crescer na carreira, para serem contratadas como especialistas e desenvolverem suas habilidades dentro da Companhia. Entre os requisitos é preciso ter: formação superior concluída; inglês fluente; e disponibilidade para viagens e mudança.

 

Serviço

Programa Jovens Profissionais Rumo

Inscrições até 1º de maio em http://jovensprofissionaisrumo.randstad.com.br/

 


Sobre a Rumo

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra mais de 12 mil km de ferrovias nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A base de ativos é formada por 1.000 locomotivas e 25.000 vagões.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação