tn_cIRCUITO-cASCATINHA-1-(1)

Mais uma opção para prática de atividades esportivas com toda a família

O Circuito Imperial de Lazer já é sucesso entre os petropolitanos. Visando oferecer mais uma opção de espaço de diversão para todo o público, no domingo (21.04) de Páscoa, a Avenida Ipiranga – a partir do Parque Natural Municipal de Petrópolis, e a Rua 13 de Maio, no Centro, terão uma mão disponível para atividades esportivas, chegando até o Circuito da Avenida Barão do Rio Branco. O novo percurso do Circuito, que estará em fase de teste, acontecerá de 7h às 14h durante todo o mês de maio, sempre aos domingos.

Os espaços de lazer oferecidos pelo município aos domingos, estão cada vez mais caindo no gosto das famílias petropolitanas. O Circuito na Barão continua funcionando de 7h às 14h. E opções de lazer no feriado não irão faltar: estarão abertos o Parque Municipal, em Itaipava, e o Parque Natural, na Avenida Ipiranga, que são outras opções para quem gosta de correr, andar de bicicleta ou de andar de skate.

“Estamos oferecendo mais uma opção de lazer para os petropolitanos, com espaço para atividades esportivas, para que possam ter um momento de qualidade com toda família. Lembrando que praticar exercício é ter mais saúde e a possibilidade de uma vida mais saudável”, pontuou o prefeito Bernardo Rossi.

Segundo o superintendente de Esportes e Lazer, Leandro Kronemberger, o município tem o objetivo de ampliar cada vez mais as atividades esportivas. “Hoje conseguimos agregar várias atividades de lazer que atenda toda a família. Estamos pensando em locais de fácil acesso e que seja para todos. Temos os parques no Centro e no distrito que também são mais um atrativo para o petropolitano”, frisou Leandro.

Com o teste do novo percurso, excepcionalmente neste domingo (21.04), o Circuito Imperial na Rua do Imperador não funcionará. O trecho entre a Praça Dom Pedro e o início da Rua Marechal Deodoro retornará no dia 28 de abril e fica disponível de 9h às 14h com atividades e recreações infantis, como bambolês, corda e até de iniciação esportiva. Os adultos, podem aproveitar as aulas de dança, bicicleta, skate e patins.

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis