tn_Páscoa Procon Estudantes da Escola Paroquial Carlos Remiá serão contemplados

 

            A campanha para o recolhimento de ovos de Páscoa do Procon está a todo o vapor. O órgão de defesa do consumidor está recolhendo os chocolates para contemplar os 236 alunos de 4 a 12 anos da Escola Paroquial Carlos Remiá. As doações podem ser realizadas até 14 de abril e a entrega pela equipe do Procon está marcada para o dia 17, na própria unidade de ensino.

Para manter a uniformidade dos chocolates entregue às crianças e, consequentemente, garantir que todos sejam agraciados com os ovos de maneiro similar, o Procon está solicitando que sejam ovos entre 90g – com brindes e de 150g os sem brinquedos. Além disso também são aceitos ‘ovos de colher’. O órgão também pede que sejam doados ovos de qualidade, garantindo que as crianças tenham uma Páscoa mais feliz.

O coordenador do órgão, Bernardo Sabrá, destaca que apesar de essa não ser a principal função do Procon, a equipe do órgão sempre promove ações solidárias em busca de ajudar o próximo. “Já houve ações no Natal, dia das crianças e até ação voltada à doação de ração para cães e gatos. Ver o olhar e o carinho na entrega de cada presente recompensa cada esforço feito”, destaca.

            As doações podem ser feitas em qualquer uma das duas unidades do órgão: no Centro, na Rua Dr. Moreira da Fonseca 33, ao lado da Câmara e, em Itaipava, na Estrada União e Indústria 11.860, no Centro de Cidadania.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis