tn_Crédio Esther Fotografias 2

Partida será realizada no dia 1º de maio e vai contar com os campeões mundiais pelo rubro-negro

 

Adílio, Andrade, Urigueller, Nélio, Beto e outros grandes jogadores da história do Flamengo jogam contra o time de Master de Petrópolis, no dia 1º de maio, às 11h, no Esporte Clube Corrêas. O evento tem como objetivo promover o encontro dos craques do rubro-negro com os torcedores da cidade em uma grande festa. Os atletas que foram campeões mundiais em 1981 pelo Mais Querido serão homenageados com a entrega de uma placa confeccionada pelas torcidas organizadas. A partida comemorativa também conta com o apoio da prefeitura, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

 

 

tn_Crédio Esther Fotografias 3

“É mais um evento comemorativo, que fomenta o esporte, além de ser mais uma opção de lazer para os petropolitanos”, destaca o prefeito Bernardo Rossi, lembrando também que no feriado de 1º de maio também acontece a Corrida do Trabalhador, no Centro, organizada pelo governo municipal.

 

tn_Crédio Esther Fotografias

“Seguimos promovendo eventos que estimulem a prática esportiva, promovendo saúde e qualidade de vida. Desde o início da nossa gestão, aproveitamos datas comemorativas para fomentar o esporte, com as mais diversas modalidades esportivas sendo oferecidas para a população”, frisa o prefeito.

A equipe petropolitana já enfrentou o mesmo adversário por duas vezes, com duas derrotas: 3 a 1 e 1 a 0. O Master de Petrópolis joga diversos campeonatos, mas o mais importante é a Copa do Mundo de Amadores, que acontece sempre em dezembro no CFZ. No ano passado, os petropolitanos conquistaram o terceiro lugar.

“São jogadores famosos, grandes campeões, uma excelente opção de lazer para os petropolitanos prestigiarem grandes craques do passado. Também é uma forma de incentivar os nossos jovens que gostam de futebol, em uma partida amistosa de alto nível”, destaca Leandro Kronemberger, superintendente de Esportes e Lazer.

Formada por ex-jogadores de futebol profissional que vestiram a camisa do rubro-negro, a equipe de Master do Flamengo surgiu no ano 2000. Após a participação em um torneio realizado no Centro de Futebol Zico (CFZ) – onde o time se sagrou campeão – surgiu a ideia de continuar as atividades para rever os amigos e bater uma bola para manter a forma. Dessa maneira, os craques continuam na ativa e fazendo a alegria dos torcedores.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (24) 98806-9815 e (24) 98801-4711, na sede do Esporte Clube Corrêas, na loja Igor Sport e nas bancas de jornal do Marchese e do Carlinhos. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 10,00 e os do segundo R$15,00. No dia da partida, também haverá venda na bilheteria do clube.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis
Fotos: Esther Fotografias