firjan

A Firjan promove na quinta-feira (11/4) o Encontro de Negócios para fornecedores de embalagens para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O evento aproximará três âncoras do setor: Hidran, Pierre Fabre e Granado Phebo com fabricantes de embalagens de plástico, papel e papelão, vidro, madeira e serviços gráficos.
O encontro ocorrerá no Hotel Grand Mercure, no Riocentro, na Barra da Tijuca, das 13h às 17h. Para participar, as empresas interessadas devem estar estabelecidas no estado do Rio de Janeiro. O Encontro de Negócios reunirá três empresas âncoras do setor: Hidran, Pierre Fabre e Granado Phebo.
As demandas apresentadas pelas empresas estão divididas em três tópicos: embalagens primárias, secundárias e terciárias. O primeiro grupo inclui bisnagas laminadas e de alumínio, blisters, frascos, tampas plásticas e lacres, válvulas, entre outros itens. Já o segundo grupo é composto por caixas de papelão, etiquetas, fitas adesivas, serviços e insumos gráficos. Por fim, o terceiro grupo é formado por sacos e sacolas plásticas, pallets de madeira e plástico, caixas diversas, entre outros insumos.
“O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos é um dos maiores demandantes de embalagens do mercado e isso representa uma enorme oportunidade para quem fabrica embalagens. Por isso, reunimos três grandes empresas do ramo para fomentar os negócios no estado do Rio de Janeiro”, destaca Letícia Lima, coordenadora de Suporte a Negócios da Firjan.
As inscrições podem ser feitas no site https://www.firjan.com.br/eventos/conecta-embalagens-rodada-de-negocios.htm

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação