tn_Fernando Menezes CruzA pesquisa foi feita exclusivamente no estado do Rio Grande do Sul

 

Fernando Menezes Cruz, gerente comercial da Casa Valduga, recebendo o prêmio em nome da marca. Foto: Neitor Corrêa

 

A Casa Valduga foi nomeada como “marca de respeito” na categoria vinícola pelo 11º Prêmio Top Consumidor, promovido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (Inec) e pela Revista Consumidor. No total, 108 empresas foram certificadas com a distinção no Rio Grande do Sul.

 

Os destaques são parte de um levantamento feito entre consumidores e entidades como o Procon-RS e OAB/RS para saber quais as empresas que melhor se relacionam com os clientes no estado. Este ranking ressalta nomes de marcas, organizações e serviços de 105 categorias diferentes, que se destacam por sua conduta ética, qualidade e compromisso com o mercado.

 

A metodologia do Top Consumidor – Marcas de Respeito consistiu na aplicação de um levantamento online, no qual os entrevistados responderam a seguinte pergunta: “Em sua opinião, entre as empresas indicadas, qual tem o seu respeito nos quesitos de ética e boa condução no trato com o consumidor e que, além disso, conta com seu respeito e admiração como empresa e marca?”.

 

Desta forma, os participantes puderam escolher entre as opções exibidas ou indicar um outro nome de sua preferência que não estivesse listado. A opção do voto em branco também era viável caso não tivesse, na categoria, quem a pessoa julgasse merecer o voto.

 

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

 

Informações para a imprensa

Approach Comunicação - (11) 3846-5787

Gabrielle Molento – gabrielle.molento@approach.com.br / ramal 28

Ana Claudia Camara – anaclaudia.camara@approach.com.br / ramal 71

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação