tn_Campus Petrópolis 4 

Chance de realizar o sonho de fazer sua faculdade com bolsas de estudos e isenção de taxa de inscrição

 

As inscrições para o Mega Vestibular 2019.1 da Estácio já estão abertas e podem ser feitas por meio do site portal.estacio.br/megavestibular. O vestibular, com inscrição gratuita, acontecerá em 16 de fevereiro, próximo sábado, às 10h, 12h, 14h e 16h em todas as modalidades (presencial e EaD) e, por isso, basta os interessados selecionarem o campus, o curso, a modalidade e o horário de sua prova. Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Quem realizar o Mega Vestibular e efetuar o pagamento da matrícula no ato garantirá desconto de 50% durante o primeiro semestre. Além disso, os candidatos com as melhores notas no vestibular (em cada cidade) ganharão bolsas de estudo de 100% durante o primeiro semestre (consulte informações no regulamento). Em caso de empate nas notas, a bolsa será atribuída ao estudante que se classificou no vestibular mais antigo da Estácio, é que a instituição conta várias datas até o término das inscrições para o 1º período de 2019. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do Ensino Médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.

Os candidatos podem optar por cursos nas áreas de gestão, saúde, tecnologia, ciências jurídicas, economia, engenharia e educação, nas modalidades Presencial, Flex e EAD, em graus acadêmicos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura.

Novos cursos presenciais estão disponíveis no campus Petrópolis, entre eles, Enfermagem, Biomedicina e Estética e Cosmética. A lista dos já ofertados é composta por Administração, Arquitetura, e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A Estácio também oferece mais de 60 cursos na modalidade EAD, ou seja, Ensino à Distância e cerca de 20 na modalidade Flex, que une aulas presenciais e à distância.
“O mercado está cada vez mais competitivo, não há quem duvide da importância do ensino superior como pré-requisito para conquistar mais oportunidades profissionais, além de melhores salários e satisfação pessoal. Um diploma de nível superior significa mais que um sonho, com oportunidades de trabalho e ascensão profissional. É um mundo que se abre para quem consegue se formar”, acrescenta a diretora da unidade de Petrópolis, Patrícia Bach.

Informações e inscrições para participar do Mega Vestibular podem ser obtidas pelo Whasapp (24) 98154-0333. O endereço é Rua Bingen, nº 50, no Bingen.

 

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação