tn_UCP oferece oportunidade extra para ingresso pelo vestibular neste semestre

 Prova será realizada no próximo domingo (03.02); nos polos EAD de Magé e do Rio processo acontece no sábado (02.02)

 

Quem perdeu o vestibular da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) para o primeiro semestre de 2019 não precisa se preocupar. Uma oportunidade extra será oferecida no próximo fim de semana para ingresso em um dos 25 cursos ofertados pela Universidade, incluindo os cinco na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As inscrições já podem ser feitas no site vestibular.ucp.br e terminam no sábado (02.02).

 

No caso dos cursos presenciais, as provas serão realizadas no domingo (03.02) no campus Benjamin Constant, em Petrópolis. Já para os cursos EAD, as provas serão aplicadas nos polos da UCP em Teresópolis, no domingo, e em Magé e o recém-lançado no Rio de Janeiro, que funciona no Centro Dom Vital, no sábado. Lembrando que este processo já contempla o novo curso presencial da Instituição de Tecnólogo em Rede de Computadores e Bacharelado e Licenciatura em Filosofia agora também em EAD.

 

Vale destacar, ainda, que o ingresso na UCP não é feito apenas pelo vestibular, mas também com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do exame. Os interessados em conferir a relação completa dos cursos oferecidos pela Universidade podem acessar o site ucp.br. Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br.

Assessoria: Divulgação